tout doucement
As unhas por fazer, o cabelo de maluca, desarrumado, no aguardo de um novo corte ou algo que disfarce a franja que não é mais franja. Nota-se também o ganho de peso, talvez seja apenas a sua estrutura óssea, vão dizer os otimistas. Já os realistas de prontidão atribuirão, ao colo robusto, as idas semanais nos variados fast foods do centro da cidade.
Não importa: o reflexo no espelho retrata a quem nele se observa o resultado de uma vida corrida, sem muito tempo para cuidados tão básicos e elementares. A rotina casa-trabalho-faculdade-casa suga toda e qualquer energia extra e a pele, já perto dos trinta, dá sinais de cansaço e menos viço, o que, naturalmente, faz parte.
Já o sorriso certas vezes é tímido mas não menos sincero. O que vivo hoje é a felicidade, na sua manifestação mais plena. Felicidade real, de quem tem pouco dinheiro no bolso, alguns bons sonhos na cartola e motivações mil para enfrentar cada semana que se inicia.




Desafio #photoaday no Instagram: 15 a 31 de janeiro
no ipod: summer camp – better off without you
Desafio #photoaday no Instagram
sobre quando o seu irmão se casa
um pouco de música, bons amigos e alegria 









3 Responses to "tout doucement" | Add yours »
Ahhh quem se importa com o cabelo bagunçado quando se está feliz!?!?
[Reply]
Coloque nesse dia agitado o planejamento de um casamento e uma casa para cuidar e vc tem a minha rotina. Domir, pra que?
[Reply]
Ah coisa boa ver gente querida feliz. Aproveita!
ps: adorei o tênis… hehe
[Reply]