adeus, vovô!
A nossa vida muda drasticamente em uma semana. Ou em um dia, em questão de segundos, milésimos.
Há uma semana eu começava a ver tudo mudar, porque SIM, há sempre um marco, um break point onde o preto começa a virar branco e você consegue enxergar esse momento. É uma coisa meio Donnie Darko (quem viu sabe, quando o Donnie começa a enxergar literalmente a trajetória das coisas, o caminho, o destino).
E nesses últimos sete dias, exatos sete dias, eu revivi parte da minha infância, relembrando os momentos que passei ao lado do meu avô e suas histórias maravilhosas. Meu vô, meu ídolo daqueles tempos (hoje meu ídolo é o Stewie Griffin), em uma semana ficou internado e se foi. O coração perdoou tanta coisa e só ficou mesmo a vontade de poder ter me despedido.
Toda a folia do mundo nesse momento não faz sentido algum. Nem toda a cerveja nem todo o Mc Donald’s. Só tenho saudades do “ôô, minha filha”, das balas, dos cacarecos e daquele cabelo pra trás.
Fica com Deus, vô! E obrigada por ter me ensinado tanta coisa, mesmo sem saber.
As minhas 30 primaveras
sobre quando o seu irmão se casa
re-post: tá com fome? 









13 Responses to "adeus, vovô!" | Add yours »
Sinto muito, Quel. Essa dor conheço bem melhor do que eu gostaria. Força, minha querida! *abraça*
[Reply]
Querida, esse é mesmo um momento triste, infelizmente, mas ter lembranças boas ajuda muito! Espero que você fique bem! Beijos!
[Reply]
sinto muito, quel. que as lembranças gostosas de sua infância com ele fiquem guardadas pra sempre dentro do seu coração.
bjo grande em vc.
[Reply]
poxa, raquel. sinto muito :~
[Reply]
Sinto muito, Raquel. Não existem palavras perfeitas que façam sumir a dor da perda, mas torço para que passe logo e permaneçam os momentos felizes vividos ao lado do teu vô. Muita força pra ti, querida. =*
[Reply]
Quel, tudo que tinha p/ dizer, já foi dito… Só quero que saiba q estou aí do seu lado p/ oq vc precisar.
Adoroo todos vcs
Deus os abeçoe
bjocas
[Reply]
incondicional. é o tipo de coisa que sentimos por família.
guarde tudo de bom, tudo que ele te ensinou.
estamos do teu lado, sempre que precisar.
:*
[Reply]
Puxa vida, me deixou com lágrimas nos olhos.
Meu vô foi pro céu há alguns anos, e ainda dói… Mas é a dor de quem amou e foi amado. É uma dor que, por mais forte que seja, traz a sensação do “valeu a pena”.
Bjs pra você.
Deus conforte seu coração e de sua família.
[Reply]
o máximo que posso fazer é te dizer que tô aqui triste por isso.
[Reply]
sinto muito raquel. fique bem. o tempo ajuda a melhorar a dor, mas a saudade fica sempre. mas com boas lembranças.
[Reply]
Poxa,
Lindas palavras. Meus pêsames, sei que a despedida é sempre difícil.
Fica bem
Delma
[Reply]
Força!
Bjitos!
[Reply]
Estou passando por isto neste momento. Por isto encontrei este seu texto aqui.
Meu avô está internado em estado terminal. Não me canso de pensar nele. Estou em Belo Horizonte e ele está internado em Resende/RJ. É triste ter de sair em busca de algo novo e deixar os que nos amam para trás.
[Reply]