#musicmonday: land of talk – speak to me bones
Eu tenho um caso de amor com o Canadá e com (quase) tudo que vem de lá, musicalmente falando. Com exceção da Avril Lavigne e da Celine Dion, foi graças ao Broken Social Scene que eu abri os olhos para as bandas relacionadas e conheci muita coisa boa. Land of Talk veio nessa leva e veio pra ficar.
O trio canadense liderado por Elizabeth Powell que segura os vocais e guitarra, tem pegada indie pop com baladinhas e algumas faixas mais pesadas. A voz doce e por vezes estridente de Elizabeth casa perfeitamente com a guitarra e, voilá, a música não sai da sua cabeça por pelo menos uma semana!
A sugestão de hoje é Speak to me Bones, do álbum Applause Cheer Boo Hiss (2006), um EP bem bacana. Mas anotem em seus caderninhos: a boa é o álbum Some Are Lakes (2008).
Fica a dica!

No iPod: Gotye – Somebody That I Used To Know
no ipod: summer camp – better off without you
Discografia dos Beatles: agora no iTunes
no ipod: cocoon – dee doo 









One Response to "#musicmonday: land of talk – speak to me bones" | Add yours »
Essa é a terceira música mais foda do álbum, na minha opinião.
Bela sugestão, neeem.
<3
[Reply]