hora de assoprar velinhas!
Via We Heart It
Aniversários, assim como outras tantas datas comemorativas (como o dia do amigo) servem pra que a gente dê uma pausa na correria e manifeste amor e felicidade por alguém/algo. Uma vez me disseram que qualquer idiota fazia aniversário – jura? – e aquilo ficou por dias na minha cabeça: como podemos ser tão superficiais nesse sentido?
Fazer aniversário é como escolher um dia para celebrar a vida. É ver o relógio de areia virar, o calendário da cozinha, a agenda de todo santo ano. É o dia que escolhemos para mandar um alô ao amigo esquecido no Orkut ou mesmo telefonar, desejando todo aquele velho discurso: saúde, paz, dindim, amor.
Uma introdução enorme apenas para desejar feliz aniversário a alguém muito importante pra mim. Alguém que um dia foi coleguinha, amigo e hoje ocupa um dos lugares mais altos na minha lista de pessoas favoritas. Esse alguém tem o prazer e a sorte de ser meu namorado, claro (cof cof) e, mais do que isso, tem a sorte de ser o cara que escolhi pra colar comigo pra todo o sempre.
Mais do que uma escova de dente junta num copo do banheiro; uma toalha molhada pra dividir pelas manhãs; hoje é o aniversário do garotinho mais supimpa de Jacarepaguá: o meu amorzão, Pedrim.
E não é verdade?
Starbucks e realidade aumentada no Valentine’s Day
Bonitezas da Web: Cartões “True Love” (It Does Exist)
As minhas 30 primaveras 















4 Responses to "hora de assoprar velinhas!" | Add yours »
hahahaha primeiro achei que fosse aniversário do blogue, depois o seu e, que grande surpresa!! Parabéns, Pedrim!!
[Reply]
luma, você sabe que eu já perdi as contas de quando esse blog faz aniversário?
preciso rever isso AHAHHA quem saber sortear uma mariola quando ele assoprar velinhas também!
[Reply]
No fundo, o que realmente importa hoje em dia nesses dias é querer estar com você, meus pais e pessoas que eu gosto e não ser negado. =)
[Reply]
Opa feliz aniversário! Tudibom! Saúde! Dimdim!
E fale para ele que estamos aguardando mais uma rodada de música no Quilombão. =D
[Reply]