no ipod: chew lips – karen

Chew Lips foi uma dessas bandas que eu conheci através do Last.fm. Sabe aquele recurso “recomendações da last.fm”? Então, como sou curiosa e sempre em busca de coisa nova, baixei o álbum “Unicorn”, viciei e agora tô aqui recomendando pra vocês.

O trio londrino mistura eletro-dance-pop, misturando eletrônico e um vocal delicioso, que cola por horas a fio. Recomendo super pra você, meu amigo, que curte esse tipo de som! ;)

PS: em alguns momentos a voz da vocalista (uma mocinha fofa chamada Tigs) me lembra super a Karen O, do Yeah Yeah Yeahs (outra banda que gosto muito mas que dei uma enjoada). Seria a faixa “Karen” uma homenagem?

Publicado por
  • http://www.luandapereira.com.br Lua @happymoon

    caraleo, adorei! vou baixar tb!

  • http://twitter.com/rodrigopontual Rodrigo

    E eu baixei porque vi na sua lastfm, mas aidna não ouvi. Depois digo o que achei.

    • http://www.sempickles.com Raquel

      “na sua” lastfm? ela é menina? =P

  • http://blog.tzaum.com tony

    Ouvi, curti [baixarei] e no começo também fiquei com a impressão de ser a mocinha do YYY´s. Sou um excluido musico-digitalmente [han?], uso o grooveshark e ainda assim nem add ninguém, dias vou com as playlists de sempre, dias com as rádios dele.

    dos anteriores:
    > toda demonstração, principalmente quando é sincera, tá valendo. Acho um porre assim como as criticas ao “lado comercial” das datas, quando as pessoas demonstram o que sente SOMENTE em datas pré-estabelecidas. Já que se gosta e se convive todo dia, demonstrar não prescinde de rito nem de momento: acontece porque é da natureza tanto do sentimento, quanto do relacionamento. É como você disse no post sobre amizade: é para reforçar aquilo que se sente / deseja a quem nos faz bem.

    > boniteza mesmo, as ilustras.

    > o keynote é o “movie maker” envelopado numa maça. Um senhorzinho muito maroto disse uma vez: “o meio é a mensagem”. [Logo, se a mensagem for relevante ou irrelevante…] Pouca gente lembra disso na hora de usar os dois programas [bem como noutras situações, onde o pessoal acha que a ferramenta precisa ser a melhor para o trabalho também sê-lo; se a peça entre a ferramenta e o projeto a se concretizar não for competente, já elvis].

    ótimos dias pra ti!