e o coração bate mais forte

Eu queria poder explicar pra quem não age igual a mim a felicidade em saber que a sua banda preferida vem tocar na sua cidade. Tem gente que acha besta, que pensa que você é maluco ou que simplesmente não liga pra música. Eu costumo classificar essas pessoas no mesmo grupo de pessoas que não gostam de animais. Afinal, como alguém não consegue gostar de um cachorro, meu Deus? Talvez quem tenha medo e tals, compreensível.

Ou então, quem não gosta de batata-frita? Alguém? Alguém? Alguém não gosta? Não há. Por isso, não entendo quem  não consiga gostar de música, seja qual for o gênero preferido.

Hoje fui acometida por uma dessas felicidades bobas, num dia cheio de altos e baixos. A “possível vinda” do Broken Social Scene para o Rio de Janeiro (entre aspas porque não há a mínima chance de não rolar esse festival). A banda estará no Brasil para o Festival Planeta Terra, mega esgotado há alguns meses. Eu já sofria (de verdade) com a possibilidade de não assisti-los, assim, tão “perto” de casa.

Daí que o Lucio Ribeiro cantou a pedra. E um certo email na caixa de entrada falou disso aqui:

Se você não conhece o projeto Queremos, faça o favor de visitar o site dos caras e saber do que se trata. Uma iniciativa tão bacana que está há alguns meses promovendo os eventos mais legais do Rio de Janeiro. E nessa enxurrada de atrações vindo ao Brasil (haja cartão de crédito), é sempre uma satisfação quando uma dessas bandas faz você sorrir com a alma.

“park that car, drop that phone, sleep on the floor, dream about me.”

Encontro marcado em novembro. Pra gente ser um pouquinho mais feliz.

  • http://blog.racheldias.com Rachel

    Te entendo e me identifico. Costumo dizer que pessoas que não gostam de animais têm uma probabilidade altíssima de ser mau caráter.

    E taí, um show que eu gostaria de ir.. vou correr no Queremos pra dar uma espiadinha na cota!

    Vou fazer figa pra que role mesmo, você vá (quem sabe não dá pra mim tb?) e viva aqueles momentos de êxtase de quando estamos de frente pra uma banda muito amada.

    Beijos, xará! =*

    • http://sempickles.com/ Raquel

      Tá fechando em tempo record, xará! Nossa, tô tão feliz!