Uma viagem pela América do Sul

A história é mais ou menos assim: um belo dia, você decide que chegou a hora de conhecer com os próprios olhos o mundão de Deus que você vê nas revistas de viagem e fotografia. Cenários incríveis, passado e presente, cotidiano, gente diferente. Você prepara uma boa mochila de roupas e compra uma passagem de ida pro Peru, retornando pelo Brasil. E assim surge uma viagem incrível, pela América do Sul.

A experiência foi retratada no vídeo abaixo, intitulado “Inti-Ñan”. Confesso que fiquei muito emocionada com a parte do Peru, não somente porque ali há um pouco da minha herança familiar mas por toda a história que aquele lugar tem. O vídeo todo é incrível e vale a pena assistir os 6 minutos de vídeo e stop motion que seguem.

Só não curti a parte do futebol no Engenhão. Não foi legal ver o rapaz aos berros quando o Botafogo marca um gol no meu Vascão. Mas, ainda assim, é uma passagem bonita do vídeo. 

É tão bonito quando você vê nos filmes lugares que já conheceu. Dá uma sensação de pertencer mais ao mundo, que é tão grande e rico, né? :)

Publicado por
  • http://chacomcupcakes.com Chá com Cupcakes

    Adorei seu blog e seus posts, quando der venha conhecer meu bloguito e tomar um chá com cupcakes, vou adorar baby

    bjs

    • http://sempickles.com/ Raquel

      Oi, querida! Obrigada! =*

  • http://www.reorganize.com.br Priscila Saboia

    Adoreeei!!!

  • http://www.aquempode.blogspot.com viviane

    Que legal vou ver. Estou devendo um post sobre as minhas viagens á Bolivia e Peru. É que de um ano pra cá as coisas aconteceram tão de repente na minha vida que fiquei sem tempo. Deixei meu blog quase abandonado. Eu tinha dado uma volta pela Africa do Sul é quando voltei dia 24 de dezembro um casal de amigos me convidaram a juntar-me a eles por um mochilão por Bolivia e Peru. Foi tudo tão corrido que não deu tempo de escrever no blog direito. Quando voltei para o Brasil fui contratada para trabalhar em um navio de cruzeiros maritimos.

    Ai que o meu blog ficou completamente abandonado. Agora que estou de volta quero investir nele. To buscando alguem para mexer no layout. Adorei o video e adoro seu blog.
    bjs,
    vivica

  • http://blog.racheldias.com Rachel

    Se tem uma coisa que me deixa meio tristinha é não ter grana pra viajar. Viajo de vez em quando, mas queria poder muito mais! hihi

    Uma belezura esse vídeo!
    ;]

    • http://sempickles.com/ Raquel

      Viajar é uma das melhores coisas do mundo, né? Queria poder zarpar durante um mês, indo pra lá e pra cá nesse nosso continente, que é tão maravilhoso!