Filme da Semana: Like Crazy (2011)

I want you
I need you
I love you
I miss you
Like crazy

Adoro quando um filme sem pretensões me pega de jeito. Dessa vez, não fui um filme de ação ou policial mas um drama/romance. Estou falando de “Like Crazy” (2011).

A história é a seguinte: Anna é uma estudante inglesa, finalizando os estudos nos Estados Unidos. Na reta final, ela se envolve com um colega de classe, Jacob – que é norte-americano. Os dois vivem um amor fofo, uma coisa bonita mesmo, e isso é mostrado no filme de um jeito muito legal: sorrisos, passeios, abraços, tudo muito intenso (ponto para Anton Yelchin e Felicity Jones, que mandaram muito bem no papel do jovem casal apaixonado).

Mas, nem tudo são flores. O visto da mocinha está pra expirar e ela precisa ir embora. O que poderia ser uma história bobinha, do tipo “ahhh ela vai pra casa e vai arrumar outro bonitão”, se transforma em uma dessas histórias que poderiam ser de um amigo próximo, ou mesmo a história da sua vida, de tão real.

O filme conta também com a participação da queridinha Jennifer Lawrence – que muita gente conheceu por causa do filme “Jogos Vorazes“. Essa menina é boa, viu? Além disso, foi vencedor no Festival Sundance de Cinema – categoria Melhor Filme (Grande Júri) em 2011.

Então, fica a dica. Hoje é feriado aqui no Rio de Janeiro, aproveita que é “domingo” e assista “Like Crazy”. Segue o trailer pra vocês assistirem um pouquinho.

Compartilhe por aí:
  • email
  • Delicious
  • Tumblr
  • Facebook
  • http://paginasdaminhavidapormim.blogspot.com.br/ Fernanda

    Adorei a dica do filme!

    bjs

  • http://www.technicolorkitchen.blogspot.com Patricia Scarpin

    Tô louca da vida pra ver esse filme! Vc baixou ou já saiu em DVD?
    Esse menino é um fofo, faz sempre papéis diferentes. Ele era o filho do Hank Azaria em “Huff”, uma pena ter acabado.
    E Jennifer Lawrence é maravilhosa – vc já viu “Inverno da Alma” com ela? Fantástico – e ela carrega do filme nas costas quase que sozinha.

  • http://sempickles.com/ Raquel

    Oi, Patricia!

    Acabei baixando esse filme porque estava muito curiosa pra ver. Nem sei se saiu em DVD, talvez nessas locadoras mais alternativas.
    Sobre o outro filme, “Inverno da Alma”, gostei muito dela! Realmente, ela leva o filme nas costas. Honrou o papel de protagonista. É um filme triste, né? Mas gostei muito também! :)