Banco Imobiliário versão O Poderoso Chefão

Um dos meus jogos preferidos na infância era Banco Imobiliário. Me recordo como se fosse ontem das tardes que passei brincando com os vizinhos: sempre rolava câmbio negro, notinhas de 500 por baixo dos panos e ninguém entendia porque algumas cartas tinham um valor tão baixo. Nota: se você não morava em SP ou RJ, definitivamente ia boiar com Rua Augusta e Interlagos.

A gente cresceu, os anos se passaram e hoje em dia existem mil e uma versões do jogo. Tem até versão com máquina de cartão de crédito! Mas sem dúvida, a que ganhou o meu coração foi essa versão aqui:

O Poderoso Chefão. Isso mesmo.

Em comemoração aos 40 anos do lendário O Poderoso Chefão, a Hasbro lançou uma edição especial do jogo, inspirado na clássica trilogia de filmes. A USAopoly foi a responsável pela adaptação, deixando o jogo totalmente remodelado ao universo “Dom Corleone”. Vale a pena assistir ao vídeo clicando aqui ou no player abaixo. Além do unboxing, a USAopoly conta alguns detalhes do jogo.

É coisa DE LOUCO! O dinheirinho tem a logo do Godfather, as casinhas e hotéis vem nas cores preto e dourado – seguindo a linha do filme. Quero MUITO!

Tem pra vender na Amazon. Pensei em comprar, mas e o medo de ser taxada pela receita?

Via Omelete.

Publicado por
  • http://diamondheartless.blogspot.com bia

    esses dias estava na RiHappy e quase comprei o jogo, deu uma vontade de jogar, era tão divertido, tinha essa da maquina de cartão.
    vi alguma noticia informando que a estrela ia lançar um app do jogo pra iphone, não sei no que deu…

    • http://sempickles.com/ Raquel

      Ahhhhhhhhhhhhh! Quero pro iPhone!

  • http://naomemandeflores.com Camila Faria

    Tãããããoooo legal! Já desejei muito uma dos Simpsons também, com as propriedades de Springfield! :)

  • http://primeiramentebomdia.wordpress.com Mariana Apocalypse

    O da máquina de cartão acho sem graça, pq o grande lance do Banco Imobiliário é fazer as pilhas de dinheiro, se abanar com leques de notas e gritar “eu sou ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!”.

    (Aquelas que se empolgam)

    • http://sempickles.com/ Raquel

      HAHAHAHAHHA EXATAMENTE!

      Se forem notinhas brancas, a riqueza é ainda maior!